terça-feira, 8 de julho de 2014

Lista dos Desejos

Por mais que a gente viaje, sempre há um novo lugar deslumbrante que amaríamos conhecer! 
Sendo assim, pode ser uma boa ideia fazer uma lista daqueles que simplesmente PRECISAMOS conhecer para planejarmos a próxima empreitada. (Exceto se houver uma baita promoção de passagem pra qualquer outro lugar!)



Da minha janela no carro, já vi muitas das paisagens brasileiras: pampas, árvores retorcidas do cerrado, verdejante mata atlântica, seca caatinga... 



Visão dos pampas (RS, 1998)
Créditos: Lulu, fotógrafa da família

Serra Talhada (PE, 2011)
Créditos: Rafa

Mesmo assim, eu ainda preciso viajar para:
  • Manaus ou Belém (ainda não conheço nada da Região Norte).
  • Pantanal (quando pequena, sonhava em conhecer Bonito).
  • Fernando de Noronha (é aqui pertinho de Recife, mas é caaaro).
Quando falo de destinos internacionais, a lista é proporcionalmente maior, mas vou tentar estabelecer as prioridades das prioridades:
  • Lisboa, Londres e Paris (na mesma viagem, se possível!).
  • Grécia (como esse ainda é um plano distante, as cidades permanecem indefinidas).
  • Chile (Santiago, Vinã del Mar, Valparaíso e Lagos Andinos) (como esse é um plano mais próximo, já tenho o roteiro completo em mente! Falo dessas idéias em um próximo post. =p).
  • Neeew Yoork (eu me imagino cantando Empire State of Mind na Times Square haha sim, eu sei que é besteira).
  • Caribe (porque eu não consigo ver as propagandas de pacotes da CVC sem ter vontade de ir pra lá).
Uma das minhas mais novas aquisições ;)
Créditos: Rafa

Eu sei que essa lista não tem muitos lugares exóticos, mas cada um tem seu estilo de viajar!

Qual seria o seu TOP 5?


Gostou do blog? 
Siga no Instagram: https://instagram.com/roteirosdarafa/ ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!