sexta-feira, 15 de maio de 2015

Boneco do ET e drink de gengibre

Já se passaram uns seis meses desde que eu comemorei meu aniversário no Migué, bar com decoração descolada - incluindo itens como o boneco do filme E.T. -, localizado na Zona Norte do Recife. 

Rua Sebastião Alves, 144, Parnamirim.
Créditos: Rafa
As mesas da parte interna estavam todas reservadas e, como eu não havia conseguido reserva, ficamos na parte externa. 

Eu gostei do ambiente descontraído, bem movimentado e dos petiscos que pedimos. Confesso que não curti meu drink com gengibre. 

Não fui uma boa blogueira.
Como vocês podem ver, eu comi, antes de tirar a foto. =X kkkk
Créditos: Rafa

Eu gosto de provar drinks com ingredientes diferentes, mas nem sempre eles agradam. Tipo... gengibre (esquerda da foto). Os outros drinks pareciam muito bons.
Créditos: Rafa

Fiquei estressada com a máquina do cartão =S (o mesmo valor foi debitado três vezes), mas o problema foi resolvido posteriormente sem grandes complicações. 

Meus convidados gostaram bastante do bar e retornaram em outras ocasiões.

Gostou do blog? Siga no Instagram: https://instagram.com/roteirosdarafa/ ;D

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!