terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Minha vista favorita do Rio

Depois de meses sem postagens novas e mais de um ano desde que eu comecei a postar meu Roteiro da Cidade Maravilhosa, finalmente, vou revelar minha vista favorita do Rio! De onde será?

Mar com barquinhos, céu azul com algumas nuvens charmosas e o Pão de Açúcar. 
Sem filtros, sem photoshop, sem precisar de uma câmera super top.
Marina da Glória, sua linda!
Créditos: Rafa

Acertou quem disse: último andar do Botafogo Praia Shopping! Basicamente, eu corri o risco de perder o voo somente para dar um pulinho nessa varanda e mostrar minha paisagem favorita da cidade para o meu namorado! 

Mesma varanda, de outro ângulo.
Créditos: Rafa

Ele saiu com "cara de tenso" nas fotos que tiramos no lugar, transparecendo todo o estresse de quem estava prestes a perder o voo... mas não poderíamos ir embora sem que eu apresentasse essa paisagem de cartão-postal a ele! :D 

Depois, corremos para o hotel, que era bem pertinho do Shopping, para fazer o check-out.


Gostou do blog? Siga no Instagram: https://instagram.com/roteirosdarafa/ ;D


Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!