domingo, 13 de julho de 2014

Pausa musical: Último Romance

Sim, eu sei que essa música é sobre amor e esse é um blog de viagens. Só que essa música de amor também lembra viagens, escuta só:
"E só de te ver, eu penso em trocar
A minha TV, num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir aonde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar"
Então, é isso aí: eu trocaria a minha TV por mais viagens e concordo plenamente que sair de casa já é se aventurar.
Obrigada, Los Hermanos.
Segue o vídeo bonitinho com cenas de "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças", pra quem estiver nessa vibe hoje. :)



Gostou do blog? 
Siga no Instagram: https://instagram.com/roteirosdarafa/ ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!