sábado, 4 de outubro de 2014

A Batalha do Açaí: Recife

Gosto não se discute. Tem gente que nem gosta de açaí... e tem gente que muda de ideia: eu confesso que não era fã, até conhecer meu namorado. Pra fazer graça, eu enchia o prato dele de salada sob protestos e risos e ele me levava pra experimentar o açaí na tigela do outro lado da cidade, enquanto eu reclamava e brincava ao mesmo tempo. Até o dia em que ele começou a servir a salada espontaneamente e eu comecei a convidá-lo pro açaí. ;) 

Ok, gosto não se discute, mas esses são os "Roteiros da Rafa", portanto, os açaís serão avaliados com base na opinião pessoal dos provadores oficiais do blog: eu e Enio. :D Melhor do que estrelas para pontuar os critérios "Açaí", "Local" e "Custo-Benefício", são tigelas de açaí:

Ao final de cada postagem, uma média da pontuação e, ao final da série de postagens, o ranking dos açaís!
Créditos: Rafa

Os lugares que escolhemos pra degustar os açaís são: (clique no link para ler a postagem!)
E que comece a Batalha! 

A Batalha do Avaí, Pedro Américo.
Fonte: Internet.

Gostou do blog? Siga no Instagram: https://instagram.com/roteirosdarafa/ ;D

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas e compartilhe seus relatos, viajante =)
Obrigada!